nosCatalogoserviçoshistoriallocalizaçãocontactos

Um pouco da nossa história
Em todas as áreas de actividade se coloca cada vez mais a necessidade de optimizar as metodologias de gestão e produção, no sentido do completo aproveitamento dos recursos existentes ao mais baixo custo possível, tornando as organizações cada vez mais eficazes e eficientes, garantindo paralelamente a completa satisfação dos clientes, dos colaboradores, dos fornecedores, do meio envolvente e das restantes partes interessadas. Possibilitando desta forma a criação de factores de diferenciação que suportem a continuidade e o crescimento sustentado da Empresa. Foi em 1974 que teve início o percurso da AR-ALUMÍNIOS (Albino António dos Reis) pela indústria da caixilharia do alumínio, empresa familiar que hoje conta com vários funcionários.

Primeiramente a nossa empresa dedicava-se não só à caixilharia de alumínio, bem como à serralharia do ferro. Mais tarde, decidiu-se apostar num só sector, e há cerca de 22 anos que a Empresa se dedica em exclusivo à caixilharia de alumínio, acompanhando sempre o mercado, a sua evolução, e tendo sempre formação (reciclagem) conforme o mercado o exige.

Este nosso percurso marcado pelo desenvolvimento a que o mercado está sujeito, foi sempre aliado a um binómio qualidade / preço. Desde sempre se apostou nos melhores sistemas, se bem que os mesmos sofreram alterações ao longo dos tempos. Melhoraram-se as questões de segurança; de acondicionamentos térmicos, condições acústicas; etc. A própria evolução na área da construção, fez com que gabinetes técnicos se orientassem na perspectiva da evolução de séries de alumínio mais completas, mais eficazes, com maior resistência e durabilidade, com acabamentos de vários tipos. Contudo a AR-Alumínios nunca ficou para trás no desenvolvimento e criação das suas próprias séries (dos seus próprios perfis).

Com 35 anos, a nossa história ainda é curta, e, a nossa vontade é continuar a trabalhar para bem servir como tem sido nosso propósito até agora. Queremos continuar a acompanhar as gerações que se seguem aqueles que já consideramos “Um Cliente, um Amigo”.
na foto: Sra. Emília Reis
© 2009 TRIGÉNIUS. Todos os direitos reservados.